25 de nov de 2010

Samsung Galaxy Tab

A TIM foi a primeira operadora a confirmar a comercialização do tablet da Samsung no país. O aparelho, que tem tela de 7 polegadas e sistema Android 2.2 (Froyo), será vendido por R$ 2.280 parcelado em até 12 vezes sem juros. A operadora irá oferecer pacotes de voz e de dados também com o dispositivo.
O Galaxy Tab conta ainda com Flash 10.1, 16 ou 32 GB de memória, entrada para cartões SD, GPS e sensores integrados, como giroscópio, acelerômetro, sensor de luminosidade e geomagnético. O tablet pesa 380 gramas e possui as dimensões de 190,09 x 120,45 x 11,98 mm.


9 comentários:

  1. Oi Aline,queria fazer uma pergunta
    eu tenho um Samsung GTS3350
    e eu tinha colocado uns arquivos no cartão de memória,e eu fui apagar,ai foi pra lixeira,só que eu não consigo apagar da lixeira fica dando 'falha' o que eu faço pra apagar ? brigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não posso te ajudar. Não conheço este celular.

    ResponderExcluir
  3. Ele é aquele Samsung Ch@t não conheçe ?

    ResponderExcluir
  4. Já vi em vitrines, mas nunca vi como configurar. Tente conectar o cartão no computador e apagar por lá.
    É melhor falar com quem tem ou já teve um desse.

    ResponderExcluir
  5. Ah entendi,mais conectar o cartão no computador e a mesma coisa que cabo usb ne ? Acho que não aparece a pasta de lixeira no computador,mais vou tentar e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. aline tenho o Samsung Galaxy Duos quero saber pq nao aparece mais quando chega msgs, emails, bangs do face na barrinha onde fica a bateria o despertador sabe antes aparecia ai depois que apareceu uma bolinha com um ponto de ! so que para baixo e um / no meio nao apareceu mais vc pode me informar oq seja e como fazer para voltar como era antes

    ResponderExcluir
  7. Oie aline é a daiane teho um samsung galaxy duos quero saber pq ele nao aparece mais na barrinha a cima onde tem a bateria, a area, e chip1, nao aparece mais quando chega mensagens, emails, quando alguem fala comigo no face, tipo antes aparecia em cima depois que apareceu uma bolinha com o ponto de exclamação ! ao contrario com a bolinha pra cima e um / no meio do ! ex O ! / a bola o ponto e o traço ai nao apareceu mais vc pode ta me ajudando ???????

    ResponderExcluir
  8. Olá Daiane!
    Provavelmente deve estar com problemas de rede. Desligue o aparelho retire os chips e espere uns dois minutos para colocar de volta e ligue o aparelho.

    ResponderExcluir