28 de dez. de 2010

Porque os linuxers podem falar mal de Windows

Evandro perguntou: 
"Pq alguns fans do LINUX falam tão mal do WINDOWS se eles começaram a usar computadores com o Windows instalado? Estão cuspindo no prato que comeram?"


Merovingio respondeu:
"Eu connheço o Windows e conheço o Linux!
E vc a quanto tempo usa o Windows? E a quanto tempo usou o Linux?
Se usou o Linux? Qual foi? Tem uns Zé Linux por aí, inventados só para tirar dinheiro do governo, na verdade nosso, que são uma m...
Mas se usou um Linux de verdade (Debian, Slackware, Ubuntu,Mandriva, OpenSuse, entre tantos outros) aí sim a sua pergunta tem fundamento.

Se vc nunca usou o Linux, a mesma coisa que eu te xingar, te chamar de boiola, de mal-educado, etc sem nuca ter te visto.

Conhecer para criticar é essencial!!! Se critico, falo mal do Windows, é por que não gosto de vírus, spywares, 20% da banda de minha internet comprometida, invasões por crackers, etc.

Se vc consegue viver com isso, parabéns. Mas eu não quero isso para mim, nem para as pessoas que conheço.

Ah, se eu uso Windows, sim eu uso, o XP Professional!!! Ele tem todos esses problemas que citei, uso ele bem melhor que o Linux, mas uma vez por semana, os outros 6 dias só Debian!!

Como disse, conhecer para criticar e falar mal!!! E bota mal nisso!!!

Experimente, use e aprove vc também!!!" 
---


Nenhum comentário:

Postar um comentário