21 de jan de 2011

Minha triste saída da CParty

Minha intenção era passar para vocês as novidades do Software Livre, para isso me candidatei a ser voluntária na CP (Campus Party) para entrar na faixa. Mas fora os problemas já relatados nos outros sites e blogs, os organizadores do evento (Futura Networks) confundiram voluntários com escravos. Após dois dias trabalhando 12 horas por dia (o combinado era 6), sem tempo para curtir a CP, sem direito aos brindes e sem cumprir outras promessas, fiquei furiosa catei minha mochila e fui embora.


Espero que no ano que vem eles estejam mais organizados. 
Vi gente que pagou para entrar, passou horas nas várias filas e não conseguiu achar a barraca (a dele simplismente não existia) também ficou furioso e foi embora.

PS: Essa hístoria de que fui eu que causei as goteiras e quedas de energia por pura vingança é mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário