14 de mar. de 2011

Anotae: Aplicativo online para organizar sua vida acadêmica

Quando estamos estudando, seja ensino médio, graduação ou pós-graduação, sempre temos muitos trabalhos para entregar, provas para fazer entre outras tarefas que não podemos esquecer de forma nenhuma. A partir de agora você pode organizar seus estudos utilizando o Anotae como ferramenta para não te deixar esquecer de nada importante.
Você deve acessar o Anotae e fazer um pequeno cadastro. Depois disso já pode começar a cadastrar suas matérias, agendar datas de entregas de trabalhos e dias de provas, lembretes para estudar determinada matéria e diversas outras opções que deixarão seus estudos muito mais organizados. Acessando o aplicativo todos os dias será possível ver o que tem programado para fazer no dia, caso não tenha nada agendado, você poderá aproveitar para se divertir e esfriar a cabeça.
Ainda é possível receber alertas por email ou Twitter no dia e hora programados. Além de organizar seus estudos podemos fazer o upload de arquivos de texto, slides e imagens, assim, deixamos todos os arquivos online podendo acessá-los de qualquer lugar.

http://anotae.com.br

3 comentários: