29 de jun. de 2011

Anúncio do Win 98, bem parecida com a do Windows 8!





Módulo de Inteligência Artificial: Com o novo sistema de Inteligência Artificial, dar pane no seu sistema ficou muito mais fácil e divertido. O Windows 98 monitora onde e quando ocorreram os crashes para que você nunca trave seu PC duas vezes no mesmo lugar, ou do mesmo jeito. Além disso, todas as bibliotecas de sistema responsáveis pela ocorrência dos crashes funcionam em tempo real e foram optimizadas para o processador Pentium-MMX.

Auto Reset: Você achava cansativo ficar resetando seu PC duas ou três vezes ao dia? Então o Windows 98 é o sistema ideal para você! Com o novo sistema Auto Reset, o Windows detecta o nível de bagunça que foi feita no sistema e automaticamente aciona o Reset ou desliga seu PC, sem que você interrompa seu tratamento com calmantes para ter que fazer isso manualmente.

Instalação facilitada: Agora ficou mais fácil instalar o Windows. Com o avançado detector Plug and Play você pode instalar uma placa de vídeo e o mais importante: agora você consegue instalar um CD-ROM ! E ele também detecta e remove automaticamente todos os programas anti-crash já instalados, para que você possa apreciar todo o poder do Windows 98 desde a primeira travada.

Sistema de Arquivos: A nova FAT do Windows 98 garante que você não precise mais se incomodar com a segurança do seu computador. O novo Scandisk faz com que seus arquivos ocultos não sejam encontrados nem mesmo pelo próprio sistema operacional. No caso de perda de um arquivo importante do sistema, o Windows 98 diagnostica e executa o Format C: automaticamente. Mais de 300 funções do sistema tentarão impedir que você faça seu Winchester se comunicar com outro, seja por cabo externo ou pelo próprio gabinete.

Plus 2: O novo pacote cosmético Plus 2 agora deixa mais lento até mesmo um Pentium 200 MMX. Dezenas de imagens de altíssima resolução entopem seu HD e centenas de animações inúteis para você se entreter enquanto espera o Windows 98 começar a carregar um programa. Novos sons de gargalhada tocam automaticamente quando ocorre o travamento para você não ficar triste quando perder aquele documento que você estava quase terminando. A opção de instalação do Plus2 (500MB) é definida na instalação do Windows 98. O Plus 2 é requerido para o funcionamento dos seguintes programas: Todos os programas da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário