11 de jul de 2011

Exposição de Transformers no Shopping Bourbon Pompeia


Já falei de outros filmes aqui mas a minha grande paixão é Transformers. Tem um pôster enorme no meu quarto, sem falar na coleção de figuras de ação (que minha mãe insiste em chamar de brinquedinhos...)
Um dos meus Optimus Prime perto do pôster
Bem, fui dar uma passada no shopping e me deparei com um Camaro 2011 embaixo da escada rolante! Surpresa maior foi saber da exposição no piso superior. A mostra reúne dioramas, papercrafts, peças e brinquedos raros e inéditos, além contar mais sobre a história dos Autobots e Decepticons.


Se quiser conferir o evento acontece de 1º a 24 de julho no shopping Boubon Pompeia - Rua Turiaçú, 2.100 - São Paulo, SP.




Lá também tem um espaço recreativo de 50m², onde mostram o nome de cada robô e quem é Decepticon ou Autobot e dão um adesivo legal! É bom pra quem fica perdido no meio do filme sem saber quem está lutando... Leve uma criança junto se não quiser pagar mico!!!

O desenhista dos Transformers, Marcelo Matere, também participa do evento promovendo uma oficina de ilustração no auditório da Livraria Cultura, no dia 16 (sábado), às 15h. Para participar, basta comparecer ao local no dia da oficina. Na oficina, ele ensinará como desenhar dois personagens do filme Transformers, o Bumblebee e o Optimus Prime. Marcelo Matere desenvolve trabalhos para a Hasbro desde 2002 e é o único brasileiro a produzir Concept Arts de brinquedos e ilustrações para embalagens das séries Transformers.

Já que vai estar por lá mesmo assista o filme em Imax 3D, além do som excelente e telão gigante, tem detalhes que não dá para ver no 3D normal. Na quinta tem desconto! Clique aqui para ver a programação.

Se você não morar em São Paulo não se desespere! Minha mãe e eu tiramos algumas fotos. Veja no álbum!




PS: Ate agora vi o filme 4 vezes!

2 comentários:

  1. Show de bola a exposição, muito obrigado pela dica aline.
    Com certeza vou aparecer por lá!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber se alguém tem alguma dica em onde comprar a coleção das figuras de ação por incrível que pareça minha também também insiste em chamar de brinquedinhos meu pai por sinal adora carros e ele me apoia muito porque ele é mecânico e eu uma menina!

    ResponderExcluir