5 de mai de 2014

Curso de Defesa do Consumidor - Não seja mais enganado pelas as empresas!


Em abril fiz o curso Jovem Consumidor, oferecido pelo PROCON. Eu recomendo a todos que façam também, não podemos mais deixar que as empresas continuem nos fazendo de palhaços!!!

Este curso mostra como solucionar os problemas mais comuns que enfrentamos, produtos com defeito, serviço mal prestado, contratos ilegais, etc. Vale mesmo a pena, segue abaixo como se inscrever:

Curso Virtual para o Jovem Consumidor

Inscrições: 05 a 09 de maio de 2014.

Período de aulas: 11 de julho a 29 de agosto de 2014.
Público Alvo: o curso é voltado para os consumidores jovens tendo em vista que a linguagem é direcionada para esse público, embora o curso esteja disponível para consumidores de todas as idades. 

Descrição: O curso virtual oferece aos jovens brasileiros a oportunidade de se tornarem consumidores mais conscientes e informados. Os módulos do curso englobam ampla variedade de temas de defesa do consumidor e de interesse dos jovens, tais como: saúde e higiene; ensino particular; Internet e redes sociais; educação financeira; consumo sustentável; dentre outros. 

Atenção: Seguem abaixo mais informações relevantes sobre o curso:

– O cursos é virtual e, portanto, ocorre na modalidade à distância.
– Ao final do curso, o aluno receberá um Certificado emitido pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC).
– Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: endcvirtual.senacon@mj.gov.br

Inscrição: O interessado deverá encaminhar mensagem para o e-mail cursos-procon@procon.sp.gov.br, com o assunto: CURSO JOVEM CONSUMIDOR com os seguintes dados:

Nome completo (sem abreviação):
CPF:
RG:
E-mail:
Telefone fixo:
Telefone celular:
Endereço completo (inclusive CEP):
Grau de escolaridade:


Atenção! A ausência de qualquer um dos dados acima impossibilita a inscrição.
A mensagem deverá conter ainda a seguinte declaração: “Confirmo a veracidade dos dados e o meu interesse em fazer o curso no período de 11/07 a 29/08/2014”.
IMPORTANTE: O aluno que não fizer o curso em que foi inscrito ficará impossibilitado de fazer o curso posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário