8 de dez. de 2010

Pérolas do Steve Ballmer - CEO da Microsoft

Afinal a culpa não é só do Bill Gates...


"Não há chance de o iPhone ganhar qualquer participação de mercado significativa. Nenhuma chance. É um item subsidiado de 500 dólares."
“Existe uma supervalorização dos papéis de tecnologia absurda. Eu incluiria as ações da nossa companhia nessa categoria. Isso é ruim em longo prazo para a economia.”
“Meus filhos em várias situações são mal comportados como muitas outras crianças. Mas pelo menos em uma situação eu fiz uma lavagem cerebral com eles: não usem Google e não usem iPod”.
“O Google não é uma companhia real. É uma casa feita de cartas”.
“Eu não tenho certeza de que os blogs são necessariamente a melhor ferramenta para dar uma turbinada em qualquer coisa que seja. As pessoas querem blogar por várias razões, e isso pode ou não ser representativo”.
“Nós não temos um monopólio. Nós temos participação de mercado. Existe diferença”.
“O Linux não está em domínio público. O Linux é um câncer que se une a um senso de propriedade intelectual em tudo que toca. É assim que a licença funciona”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário