30 de nov. de 2010

As Melhores Frases do Sheldon Cooper

  

Esse é o cara! Aqui vai algumas das melhores frases do cativante personagem Sheldon Cooper do meu seriado preferido The Big Bang Theory

- Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

- Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

- Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.

- Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.

- Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

- A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

- I’M BATMAN!
- Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

- Sente esse cheiro? É o cheiro de HQs novas. Oh, sim!

- Eles não eram “amigos”. Eram colegas imaginários.

- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

- Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis.

- Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.

- Não haveria nenhuma porrada se aquele estúpido raio da morte tivesse funcionado.

- Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de Segunda-feira.

- Eu não sou louco – minha mãe me testou.

- Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.

- Sabe, eu ouvi falar que existe uma cidade em Nevada criada especificamente para ajudar pessoas como Howard a esquecerem seus problemas. Eles podem substituir seus problemas por novos, como alcoolismo, vício em jogos e doenças sexualmente transmissíveis.

- Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se lê a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia.

- Não bebo café. E só tomo chocolate quente nos meses com letra R. O que seria da vida sem extravagância?

- Oh, Ubuntu! Meu sistema operacional favorito...
---

Conhece uma boa que não esteja na lista? Então comente!

5 comentários:

  1. Não pode faltar: "Bazinga!"

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Claro, não acredito que esqueci dessa!!!

    ResponderExcluir
  3. De como Sheldon Cooper explicou quem foram os Deuses Internautas:
    http://gatosepapos.blogspot.com/2011/03/eram-os-deuses-internautas.html

    ResponderExcluir
  4. Falta um que ele disse uma vez:
    "Oh, Ubuntu! Meu sistema operacional favorito!!" :D

    ResponderExcluir